Pages

sábado, janeiro 29, 2011

A realidade do realismo

AutoSugestivo



.
É real nossa felicidade e nossa tristeza, nossos momentos de prazeres e desprazeres a viagem de ida e a de volta sendo que muitas vezes não voltamos para a realidade.
É real que estamos, acostumados, acomodados e desleixados com nossos sentimentos, sendo muitas vezes sentido por pessoas próximas e afetando-as com nossos caprichos.
Nossa realidade não é virtual, é próxima ao próximo sentida e confundida com nossos falsos ideais.
Sou um observador anônimo, fora do anonimato do cotidiano sou percebido, mas não identificado pela multidão, sou literalmente um analfabeto perante os seres, pois mal identifico os seus sinais. Não vejo por as entrelinhas da realidade, sou fato e julgamento sou mais um entre a multidão.

Um comentário:

vidafeminina disse...

Boa tarde!
Sou anônima também e sinceramente não tenho problemas com isto.Acho que tu também não tens é que parece .Para ti importa a opinião e aceitação dos outros?
Eu penso que somos ídolos no meio em que vivemos.Por exemplo, a questão da identificação.Posso ser identificada pela criança que me vê passar...Lá vai aquela tia do cachorro sem um olho,da bala...aquela que sorri para a gente.Mais um exemplo:Sou a amada do meu AMOR...A filha prediléta....heheheh.Emfim..para quem realmente importa somos mais do que FAMOSOS.Na minha opinião é oque interessa.
Um grande abraço!Uma anônima,identificadacomo sua nova amiga.Sara