Pages

sábado, janeiro 29, 2011

Minha religião

AutoSugestivo



Se me perguntares, lhe direi que minha religião provem das muitas sementes cultivadas por este mundo, assim como frutos de uma mesma arvore podem ser de formas diferentes, costumo me identificar como o fruto que dará sementes para o futuro, pois semeio para quem quer cultivar. Existem muitas arvores frutíferas por este mundo a fora e cada uma querendo semear seus frutos, mas nem todos são saborosos, alguns até amargos, mas todos querendo ser saboreados. Para alguns pode não parecer uma boa analogia, mas minha intenção não é satisfazer insatisfeitos. Quando se vai a feira costuma-se escolher as melhores frutas, pois eu tiro proveito do melhor que cada uma pode oferecer. Muitos se questionam oque é certo ou errado eu questiono minha consciência e minha moral assim como as dos outros, são os conceitos que tenho pelo próximo que definem quem eu sou. Não tenho a verdade nem as respostas, mas procuro a raiz do seu fundamento.

Nenhum comentário: