Pages

sexta-feira, abril 22, 2011

Backlink


Quando se comenta em outros Blogs ou sites você cria Backlink para seu blog ou site.
Se você não conhecia este termo, então comece a se informar e gerar seus backlinks, pois é a ferramenta mais útil e recomendada pelos Webmasters.
Você gerara um trafico de visitas muito maior para seu Blog.
Backlink é um termo usado quando você comenta em um site ou blog e deixa seu url no mesmo como direcionamento para o seu.
A sites e programas que fazem um ótimo trabalho e tenho algumas dicas aqui no meu blog.
Todos sabem que conseguir aumentar backlinks, ou seja, fazer com que outros sites linkem o seu site lhe garantirá um bom aumento de PageRank e existem varias formas para fazer isto. Procurando lugares para fazer backlinks eu tenho uma listagem com 13.000 lugares para você indexa-los me mande um e-mail para artistc_dragon@ig.com.br e eu os envio para vocês.
Afilie-se neste site abaixo e faça 25 backlinks por dia.
SocialMonkee
Deseja facilmente construir 25 backlinks para às suas páginas a cada
dia com o apertar de um botão! Cadastre-se agora e comece a
gerar links com qualidade para seu site hoje!

http://www.socialmonkee.com

Nenhum comentário: